Política de envios, troca e devolução

Prazo de arrependimento

Todo cliente tem o prazo de 7 dias à partir da data de entrega para efetuar a troca de um produto.

O valor total da compra será devolvido se o produto for encaminhado em sua embalagem original, sem nenhum tipo de violação no lacre do fabricante ou de uso. Todos os produtos do pedido devem ser encaminhados juntamente com a declaração de conteúdo que foi enviada ao cliente com a encomenda.

Troca por defeito

No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 90 dias corridos a partir da data de entrega do pedido ao cliente e o produto não deve ser descartado. Você precisará entrar em contato conosco pelo e-mail: vidaelite5.0@gmail.com ou WhatsApp: 55 (11) 93029-2126.

O produto passará por uma análise técnica para constatar o defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago, troca do produto ou Cupom na loja.

Troca por outro item

No caso de troca, todos os valores relacionados ao frete de devolução do produto e reenvio do novo item serão custeados pelo cliente.

Os produtos devem ser devolvidos devidamente lacrados e embalados para o endereço da empresa descrito na declaração de conteúdo recebida junto com o produto, caso tenha dúvidas entre em contato: vidaelite5.0@gmail.com .

Quando os produtos forem recebidos estaremos fazendo a troca e encaminhado um novo custo para envio.

Recusa do pedido (no ato da entrega)

No ato do recebimento do produto devem ser analisados os casos abaixo, caso a encomenda apresente alguma dessas situações o produto deve ser recusado e o cliente deve descrever no verso da declaração de conteúdo o motivo da recusa.

  • Produto com avarias;
  • Produto diferente do pedido;
  • Falta de item;
  • Embalagem aberta/violada ou avariada

Prazo para troca

A Loja Vida Elite tem até 30 dias corridos à partir do recebimento do produto em nossa empresa para verificar se o motivo da solicitação atende nossas Políticas de Trocas e Devoluções.

Possuindo estoque do mesmo produto, o envio do pedido será encaminhado imediatamente.

Caso não haja estoque, serão oferecidas ao cliente outras formas de resolução: cupom na loja, devolução do valor da compra ou troca por outro produto.

Restituição do Valor pago

A Loja Vida Elite fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima ou posterior fatura do comprador. O prazo para o crédito no cartão do titular pode variar conforme a data de fechamento da fatura.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária ou por meio de depósito bancário (essa última opção você deve nos notificar no pedido da devolução).

A restituição ocorrerá somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Loja Vida Elite. A restituição será realizada em até 48 horas úteis após a análise. Será solicitado os dados do mesmo titular da compra ou de uma pessoa formalmente autorizado(a) pelo(a) cliente.

Caso não sejam observadas às Politicas de Troca e Devolução para solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a troca ou devolução pode não ser atendida com sucesso.

Erro no endereço

Caso o endereço de entrega fornecido no ato da compra esteja incompleto ou incorreto ou o destinatário seja desconhecido naquele endereço, o frete de reenvio será custeado pelo cliente.

Política de entrega

Nós realizamos uma entrega garantida.

Os pedidos com pagamentos concluídos até as 15:00 estarão sendo postados via Correios em até 24 horas.

O tempo de entrega varia de 1 à 7 dias úteis de acordo com a modalidade de envio escolhida: PAC ou SEDEX.